quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

dos poços...

.
"os artistas são como os filósofos, 
têm frequentemente uma saudezinha frágil, 
mas não por causa de suas doenças nem de suas neuroses, 
é porque eles viram na vida algo de grande demais para qualquer um, 
de grande demais para eles, e pôs neles a marca discreta da morte. 
mas esse algo é também a fonte ou o fôlego 
que os fazem viver através das doenças do vivido... - " 
Deleuze





























fosse o fosso

não quero viver o vazio do texto
é por isso que às vezes não escrevo
é ruim quando você perde 
a natureza da palavra
e tudo vira contágio
eu imune
quando as rimas faltam
eu impune
as palavras somem
eu fico fora de mim 
me olho de longe e não me vejo
estou sem desejo
busco motivo e coragem 
para voltar a escrever
ir de encontro comigo 
no vazio do meu texto
eu busco uma imagem
a minha falta em rima
o vazio que falta
com a cicatriz
em cima

Fernando Schubach e Julio Carvalho
.

Nenhum comentário: