terça-feira, 7 de janeiro de 2014

dos orgulhos...

.
"Estão escravos da impaciência. 
São frutos do medo. 
Jamais deveriam existir juntos."
Alexandre Mercki
.





















foto by Luigi Ghirri
.

canto

aqui todo mundo 
de vez em quando
é um pouco nada
aqui tenho aquilo 
que eu não sei nem o que é
às vezes 
o canto  do quarto
resume tudo
aqui onde eu não me encaixo
foi onde aprendi
a olhar de lado
e sair por baixo
e é aqui que as histórias terminam
no seu ponto mais feliz
........................................................................


eu não me orgulho
eu mergulho
eu vou fundo
........................................................................

terapia é o capeta quando deita
é o capeta no divã
- no divã das dúvidas
tem muita bagunça 
e é onde tudo se queima 
pra organizar
........................................................................

água forte:
o meu metal é alma
a tinta
poesia
.

Nenhum comentário: