terça-feira, 31 de março de 2015

das censuras...

.
"antes a cidade
tão vazia de gente
me fazia medo
pensava
só podia viver
das pessoas
vizinho de gente
agora
penso o contrário
já quero ficar sozinho
tenho saudades de ver
eu mesmo"
Julio Carvalho
.





















céu e areia

eu ontem
cortei os dedos
quase pulsos
por causa de um copo
vazio
meio cheio de tudo
esses sustos
fui obrigado
a catar cacos
dos vidros no chão
para não machucar
mas os cortes ficaram
ardendo
na pele
e hoje pela manhã
eu vi
essa fragilidade de vidro que vivo
eu tentando
catar
os pedaços
brilhantes
tentando não me cortar
como se
enxergasse
o único vício
era o indício
de um brilho
ou outro corte
nos pés
um copo
e um cálice
de medo
um corte
e um recorte
por dentro
eu sou
de pele
vidro
e de aço
vivo
.......................................................................

mar adentro
você me olhou com meus olhos de dentro
um olhar mais atento
mar ardendo
feito nossos
sais
.......................................................................

preciso de você
ando longe de mim
perto de você
me aproximo
.......................................................................

censura
prévia:
o que
ver
é proibido
falar
o que falar
é proibido
ver
obs
ser
ver
.

Nenhum comentário: