segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

dos acessórios...

.
"chega
do espelho
diário
e do coração
otário"


Julio Carvalho
.
















tendencioso
sexo sem amor
substância sem conteúdo
absurdo
onde o colorido
é disfarce de amizade
se eu vivesse só assim
perderia
outra cor
outros carinhos
encontraria
outras maneiras de ferir-me
e atirar
meus sapatos
roupas
perfumarias e acessórios
fora
pela janela
e meus olhos seriam sempre
cheios d'água
um céu de falésias
eu me apaixonaria
pelo vento
e os corpos
seriam círculos
num jardim
público
.................................................

procuram-se:

versos de amor com intenções de sorte
linhas inúteis mas com tom de paixão
palavras tolas para o amor dos loucos
e que no amor não se venda a espera
dos amados que se encontrarão
na esquina
na rua 
na beira do poste
sob a luz
de uma estrela 
da falta de educação
do esbarrão
inocente
mas os olhos

(ha os olhos!)

estes não escaparão
.................................................

Nenhum comentário: