sábado, 27 de fevereiro de 2016

das passagens...

.
"esculpo minha vida sobre a pedra de luz
vida calma como um grão de trigo
névoa sobre minhas letras
vejo sombra nas minhas palavras
por ser amor
permaneço, construo sobre a luz
e um bocado dos meus dias constrói comigo"

A Pedra de Luz - Adônis
.











































entretanto
hoje
durante o dia
foi primavera de novo
e crescem vontades
no que foi um vasto campo vermelho
de nossas palavras
de antigas batalhas abençoadas
em um espaço consagrado 
fora do mundo

entretanto
é verão de novo
e transcende-se a carne
no que foi um corpo acariciado
em antigas guerras silenciadas
qualquer coisa diferente de viver
maior que ser

entretanto
por você
é poema de novo
e morrem as palavras
no que foi um imenso desejo 
de saber apenas estar

o silêncio, um silêncio em suas costas
e um carinho
encostado no seu peito
.

Nenhum comentário: