segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

dos desarranjos...

.
"contra as dores que vivo
contra os limites
contra a aparência 
a atenção dura
construo um campo 
sem um jardim:
fica a essência"
Julio Carvalho 
- Adaptado de Desafio de Orides Fontela






















desarranjos perpétuos

eu diria que não gostaria de decepcionar ninguém
a experiência me ensinou que o interesse provoca expectativa
e a expectativa provoca decepção
então a chave para evitar decepção é evitar ter interesse
A igual a B igual a C igual a A ou algo assim
e como é possível ou impossível isso?
quem não cria nada não se interessa
fica apático
e apático torna-se antipático
quem quer alguém assim?
complicada essa equação
então desencano
desengano 
sei lá
o que tiver que ser será
ou não?
também não me interesso em ser o tempo todo uma pessoa boa ou ruim
até onde eu sei de qualquer forma você sempre se dá mal
as más pessoas são castigadas pelas leis da sociedade 
e mesmo assim quase sempre (ou sempre) escapam
e as pessoas boas são punidas pela Lei de Murphy
então alguém entende meu dilema?
.

Nenhum comentário: