domingo, 22 de dezembro de 2013

das cintilâncias...

.
"Porque há desejo em mim, 
é tudo cintilância."
Hilda Hilst
.






























.

não sou encantado:
por isso o gênio ruim
no excesso de realidades
o meu faz de conta
é a dúvida
..............................................................................

atravessaram meu sinal
estou em 
vermelho
..............................................................................

eu quero ser antes de valer
..............................................................................

a conquista do inútil:
eu tive perdas
e enganos
..............................................................................

fato:
talvez o fogo seja fátuo
..............................................................................

eu sinto um deserto na pele
uma sede de outro corpo
(breve oásis de lembranças)
uma miragem
na palma das mãos
amor ouro líquido
do outro
..............................................................................

tudo em mim é tão amador
que qualquer palavra 
soa alarme falso
então escuto
com a reserva dos cegos
- aqui é onde os olhos não entram
..............................................................................

quem me passou para trás 
está sendo atropelado lá na frente
.

Nenhum comentário: