terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

das redecorações...

.
"melhor dormir se o tempo se faz sem ti
e guardar-te em sonho
até tu mesmo seres noite."
Mia Couto



.









































relato sobre
nada
dois dias estáticos
coceira e adjacências
rivotril e malemolências
o sono provocado  
protesto de tudo
sem resoilusões e a falta de revoluções
me incomoda
revoluções são como paixões
se não acontecem 
vão bater na porta de outro
talvez mais sãos
ou mais vivos
ou mais inspirados
desejo é ser
risos sem bordas
depois alguns saquês 
e comida
japonesa anti-depressão
coisa normal
desejo é poder ter
ossos sem cordas
libertário
tenho melancolias
e permito
mas não demito
não são necessárias baixas
volto para casa com o mesmo medo de sempre
comum às metrópoles
se bem que medo é em todo lugar
vai do espírito 
do estado de alma
essa coisa vibratória
que eu sinceramente sei lá se existe
chateação com o que não consigo
chateação com o que eu não posso
e com as melhoras que eu não vejo
não vejo
não vejo
desejo é não ter
olhos com bordas
desabafo que nem sinto
mas a taça de vidro ao meu lado chama
para uma última cerveja
das boas
e meu texto
acaba aqui
sacrossanto
saquêscrito
santo
.

Nenhum comentário: