segunda-feira, 13 de outubro de 2014

das uniões...

.
"- eu falei, mais uma vez, que quero casar com ele
ele disse que tudo ok e me perguntou 
o que mudaria na nossa vida e eu disse:
vamos morar juntos, ir para a academia juntos, 
dormiremos todos os dias juntos, 
viajaremos juntos, jantaremos juntos, etc
ele ficou super feliz e respondeu
- mas já não é assim?
e eu disse SIM!!!!!!
- então estamos casados!!
(risos)"

diálogo diverso amoroso
.
























luz & sombra
                          para Luciano e Tom

eu quero uma paz permanente
a paz de quando estou contigo
porque você não deixa disso
e vem aqui dividir
sua paz 
comigo
hoje eu não queria ficar só
porque a paz é sempre uma coisa incompleta
então venha ficar comigo
para que o silêncio 
não faça 
como uma peça
que falta
como essas sombras 
que se estendem
à direita
dos homens
as prediletas
opacas e profundas fraquezas
como despertar 
pelas manhãs incompletas
de luzes incapazes
essas sombras
imperfeitas 
inexatas
se desvanecem
através 
do seu corpo
enquanto a manhã
permanece
intacta
.

Nenhum comentário: