terça-feira, 24 de setembro de 2013

dos interesses...

.
"o que fui verdadeiramente
não interessa
ainda vão me marcar
por causa de uma frente
ou verso
que não pude evitar"
micro adaptado de Assis Freitas

































nude - Julio Carvalho


o poeta vê o retrovisor em 
vice e versos
o poeta desfaz as horas em que não há mergulho
nem piscina
o poeta quer recuperar aquilo 
onde a beleza fugiu do assunto
o poeta vê o improvável na feira dos sentidos
e um rasgar de peles onde a noite trocou de lua
o poeta constrói sua própria temporada de caça aos versos
e no meu caso
não sou um poeta de leve 
nem de leva e trás
sou um poeta que relevo
ou não
não revelo
o verso
em paz
.....................................

aprendi  a viver contando com vitórias provisórias
recuperando a arte de construir constelações
......................................

habito um corpo que gosta de novidades 
e que veste sempre 
essa roupa velha inventada de anos
.....................................

experi_mentes aguçadas

olha
eu amava assim por analogia
imitando a lógica dos dias
até que descobri o amor nos catálogos
de entrega
e nunca mais me soube 
de onde 
encomendar
.

Nenhum comentário: