terça-feira, 10 de setembro de 2013

dos desligamentos...

.
"sete vidas 
com dois olhos
e um rabo
são quantos os gatos 
em exposição?"


o gato da casa ao lado - Julio Carvalho























pequeno poema pela manhã:

todos os silêncios são um só
o silêncio e nada responderão perguntas feitas à noite
o silêncio será sempre a longa transformação da palavra
o silêncio será o sono

.
.
você não precisa viver assim
- num mundo intacto
.

fim de vela
aconteceu
quando muito fogo
e restou a cera
de precipício
houve um calor
durante a chama
que agora só a cera fria
lembra
.

cuidado com os Impulsos de cobiça 
e falta de caridade 
que jazem perto demais do coração...
.

a noite em meu quarto escondida 
me obrigava a engolir a solidão 
e eu odiava a necessidade de engolir
.

on/off

amar é verbo concreto
e se conjuga
úmido e ereto
e muitas vezes respira
por aparelhos criticos
feitos de nervos
eletrificados
á flor da pele
amor é a cerca elétrica
desligada
fica assim
intacta
até o próximo
interruptor
aceso


(daqui em diante)

este cara pifou
cansou de gente que não resolve
os spams indeletáveis 
da vida real
este cara pifou
e não vai  resetar
nenhuma vontade besta
porque de besta a vida já fez muito dele
este cara pifou
e de verdade
só vai religar
novamente
em modo de segurança
.

às vezes eu tenho vergonha de pensar 
porque eu vejo o pensamento nu
e não sei que roupa de ideias
coloco
nele
.

Nenhum comentário: