sábado, 16 de janeiro de 2016

dos indícios...

.
"Apenas, irmãos, eu morro
no inchar da maré vazante.
Porque nasci muito antes,
nasci quando o horizonte.
Ouro passei pelo fogo,
fogo passei pelo sonho.
eu qualquer coisa podia,
até tocar as estrelas.
Mas talvez por desperdício,
sem me acabar, sou indício.
Vou conseguir escrevê-las."

Carlos Nejar - Canção da Vazante Estrela
.



























reflexos
são essas coisas
de um e de outro
que adentram a gente
essas coisas
urgentes
que nos igualam humanos
reflexos
são os olhos
que a gente tem
de trás para frente
percepções
inerentes aos excessos
amor dor pavor 
ordens do corpo
em situações
limítrofes
quando é comigo
entendo
com o outro
surpreendo
a vida é um estado de estar atento
a vida é um estado de estar adentro
...............................................................

as cores que vejo
dependem
da distância
dos meus desejos
.......................

Nenhum comentário: