terça-feira, 21 de abril de 2015

das luzes...

.
"tudo que você tem não é seu
tudo que você guardar
não lhe pertence nem nunca lhe pertencerá
tudo que você tem não é seu
tudo que você guardar
pertence ao tempo que tudo transformará
só é seu aquilo que você dá
só é seu aquilo que você dá
só é seu aquilo que você dá
só é seu aquilo que você dá
tudo aquilo que você não percebeu
tudo que não quis olhar
é como o tempo que você deixou passar
tudo aquilo que você escondeu
tudo que não quis mostrar
deixe que o tempo com tempo vai revelar
só é seu aquilo que você dá
só é seu aquilo que você dá
só é seu aquilo que você dá
só é seu aquilo que você dá
e o beijo que você deu é seu, é seu... é seu beijo
e o beijo que você deu é seu, é seu... é seu beijo"
Pop Zen - Lampirônicos
.
.

dentro deu

(o que tinha que doar)


das minhas sensibilidades
cuido eu
como alguém que não percebeu
que ela passou por perto
não deu valor
ao meu amor
ao meu olhar
das minhas qualidades
cuido eu
sem poder mostrar
não deu valor
ao meu calor
ao meu penar
das minhas visões
só eu sei encarar
do escuro
do espaço que eu vejo
eu dou conta de andar
das minhas dificuldades
cuido eu
sem às vezes poder chorar
da voz que eu espalho
só eu sei cantar
a voz
essa poesia

que eu sei criar
do meu tempo
eu sei cuidar
porque se eu não soubesse
nem vivo
talvez eu
poderia
estar
.

Nenhum comentário: