sexta-feira, 3 de abril de 2015

dos tocadores...

.
"Sentimentos em mim do asperamente
dos homens das primeiras eras...
As primaveras do sarcasmo
intermitentemente no meu coração arlequinal...
Intermitentemente...
Outras vezes é um doente, um frio
na minha alma doente como um longo som redondo...
Cantabona! Cantabona!
Dlorom...
Sou um tupi tangendo um alaúde!"

O Trovador - Mário de Andrade
.
Raphael Vicenzi









































o tocador
                                         (à moda de Mário)

"amor afina o coração" - Gizah Santos


sentimentos ásperos em mim
daqueles homens antigos
que eu era
velhas primaveras de sarcasmo
ininterruptas no meu coração de marionete
infinitésimamente
outras vezes estou doente
um frio distraído
na minha alma esquecida
como um longo set eletrônico
deep house hard techno
um remix descontrolado
sou um brasileiro em mp3
.

Nenhum comentário: