sábado, 11 de abril de 2015

das hipnoses...



"venha
entre na arena das contradições
onde prazer e realidade
se abraçam"
Cerith Wyn Evans



.

.
incomum em comum

habito uma casa fora do mundo
onde o meu limite não é 
o da linguagem
nenhuma poesia explicaria
o nenhum
desse lugar
nenhum
habito uma incerteza lúcida
um laboratório de dúvidas
onde eu teimo em abrir
a porta errada
(sempre um acidente)
em um espaço
susto
ou talvez a porta certa
mas que talvez a porta errada
seja a mais
apropriada
afinal
a porta errada
é mais poética
e sugere um encontro
com alguma coisa
que você não espera
e nessa espécie de encontro
no choque 
você
se sente
um cego
encarando o silêncio
ou um surdo
encarando a luz
um mix de peças erradas
criando potências
e absurdos
atuo na potência
da dúvida
esqueço vírgulas
como também desfaço espaços
eu não quero organizar a minha cara
eu abro portas
como quem bate

(pausa)

a não ser que
queria viver sem proteção
queria viver sem pretensão
só posso ser assim
de olhos fechados
hipnotizado
.

Nenhum comentário: