sábado, 6 de setembro de 2014

das precauções...

.
“levanto-me.
vou supor-me a resistir. 
lentamente (sem) fugir”
Eduardo White
.









































eu tenho em mim
mesmo
sem ver o mundo inteiro
como deve ser
um dia perfeito: 
feito de amigos
paladares & vinhos
e um bom café no ponto final
..................................................................

minha mão dá um nó na casa da escrita
procuro o raro instante da palavra
um copo d'água por favor
sem tempestades
para que eu
me acalme
enquanto isso
a palavra supondo arder
por dentro
como eu
resistindo
devagar
..................................................................

em mim
sempre
vontades de partir
e outros desejos
alguma solidão
enroscada
nas costelas
que eu desejaria
arrancar cirurgicamente
com uma certa urgência
ou antes que criem
asas
ou antes que virem
poemas
.

Nenhum comentário: