segunda-feira, 21 de julho de 2014

dos desacontecimentos...

.
" eu sobrevivi a tanta coisa.
sobrevivi ao bullying na escola, ao pessoal me chamando
de ET e monstro todo dia durante o ensino fundamental.
sobrevivi à resistência dos médicos que juravam que eu
tinha algum retardo mental.
sobrevivi à desistência dos professores com meu
desempenho.
sobrevivi à traição de amigos.
sobrevivi às drogas para ser aceito na roda dos adultos.
sobrevivi à briga de rua.

sobrevivi a uma tentativa de suicídio na adolescência.
sobrevivi a enterros de jovens colegas.
sobrevivi a três acidentes de carro.
sobrevivi a três separações.
sobrevivi ao vício do cigarro.
sobrevivi a dois assaltos a mão armada.
sobrevivi a várias demissões.
sobrevivi ao distanciamento de meus quatro irmãos amados.
sobrevivi, vou sobreviver, mesmo que não acredite na hora."

Carpinejar

.






















apague logo
antes que acenda
..........................................................................

entra sonho e sai sono e eu continuo o mesmo
de quantas noites ainda me alimento?
agora que me falta luz
o sol resolveu
me ofuscar
..........................................................................

desacontecimentos

as coisas voltaram ao normal
continuo sem dinheiro
recomeçaram a sumir coisas da geladeira
meu olho esquerdo não melhora nunca
e eu continuo a esperar a melhora do outro dos olhos dos outros de mim
do dinheiro
dos sumiços de coisas
mesmo assim
eu penso nos ganhos
forço bastante a vontade como forço os olhos para tentar ver o lado bom das coisas
mas tem dias
tem dias difíceis
iguais a hoje
as coisas somem de vista
e por mais que a gente tente olhar direito
os olhos não ajudam
é uma espécie de tristeza
uma espécie de cegueira da alma
- é isso!
a tristeza é uma espécie de cegueira da alma
..........................................................................

toda doença é amor transtornado
.

Nenhum comentário: