segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

das emanações...

.
"sou errante
colocado sobre cidades
emparedadas: sonho
idas
e desprezo
voltas."

Pedro Du Bois - Partir
.



























antigo e 
voraz
à todos que mantém a palavra calada sob alguma condição


smoke again

preciso sentar e escrever
preciso me ausentar e escrever
preciso deixar de ser para escrever
preciso esquecer
algo tão preciso que nenhum método
além de mim mesmo pode medir
preciso de algumas águas 
e marés de coisas
que me tragam de volta
marés de sentimentos
que só eu sei por onde eu sinto
e um um um um um
outro que talvez saiba
preciso sentar e escrever
preciso sentar e me salvar
preciso me ausentar
preciso me calar
preciso me sentir
se me permite o mundo
me deixar ficar mais tempo
para aqui de novo sentar
escrever
escrever
escrever
com calma
com alma
ou sem
essa arma do medo 
apontada na minha cabeça
sem essa peça
armada
sem esse gatilho
preciso sentar e escrever
sentar sobre o que me atinge
entender o que me aflige
sem fugir
preciso sentar
e me esconder
preciso sentar
e escrever 
para me salvar
de novo
de novo
de novo
....................................................................

póstumo

talvez 
a resposta 
de alguma morte
seja a reunião 
dos meus anseios
mas o medo
e a falta de ar
me assustam
e o desconhecido 
pode
ser mais amargo
que
a vida
agora
.

Nenhum comentário: