domingo, 29 de novembro de 2015

das conexões...

.
"escrevo luar, calmaria
brilhos secos 
    nos olhos – na estrada
    da maresia... "
Ondjaki
.




























coisas
ordinárias
como
conexões
alheias
em mundos
paralelos
...................................................................

não quero mais perder o que me foi dado
quero alguém para decorar as águas do meu rio
com as folhas do meu novembro perturbado
guardo meu tesouro oculto
deixarei essa cruz 
e meu sofrer molhado
nesse dia
voltarei
feito
imenso
mar
...................................................................

meu sangue mais oculto
se esconde
sob
meus olhos
não pulso
sem escaldar
a luz
entre tantos
sóis

escuto
o
sangue
saltar
aos
gritos
e ver o pulso
cortado
jorrar
claridade
...........

Nenhum comentário: