terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

das ansiedades...


"pois mais fácil é passar um camelo 
pelo fundo de uma agulha
do que um desejo sair 
do coração de um homem"
Julio Carvalho
.










































via crucis

(meu corpo está muito seco
então me dissolvo 
em um desejo
qualquer)

meu nome lateja
nas minhas digitais
em forma
de ansiedades
me acalmam as palavras
quando o desejo
alivia
no gozo
(mas não muito)
enquanto não encontro
a cura
as feridas
continuam abertas:
aguardo a infecção aguda
de alguma
vontade
mas de longe se vê 
que esse desejo todo
não se trata apenas
de um tecido
e sim de uma constelação
e essas estrelas 
são impecavelmente separadas
os desejos tem uma forma
invisível
vestidos com a mesma via lactea
e as mãos já esperam por afagos 
e escapar do mesmo lugar
de sempre
e que importa se somos diferentes?
o desejo nos torna iguais
parece que
o desejo são raízes invisíveis 
que me prendem ao tempo
por isso dói tão fundo 
a longitude das minhas vontades
preciso de mapas
para cada rumo
que cada desejo
me toma
o meu desejo
não tem legenda
esfrego o danado entre minhas mãos
e ele não se esfarela
cai inteiro aos meus pés 
eu piso
eu chuto
e ele se agarra
a cada minuto de mim
queria poder afogar o desejo
num mar de rosas
num mar de bálsamo
e ter as mãos livres
sem naufragar
ainda assim
o desejo 
fica ondulando 
como uma garrafa flutuante 
na maré dos meus dias
como um descompasso:
enquanto escrevo milhares de cartas
o desejo envia de volta
um papel em branco

.

Nenhum comentário: