quarta-feira, 14 de agosto de 2013

dos somos...

.
"Você precisa saber que será amado, não explorado."
Tom Bianchi

.










































lucidez

quanto mais intensa a luz
maior a sombra -
aceso
tenho em mim todos os somos do mundo
e o meu vigor é manso 
quase preguiçoso
mas faz e refaz de tudo
como um pedaço de qualquer coisa achada na rua
eu guardo tudo o que vejo
e andam dizendo que isso é memória
muitas vezes é esquecimento
quase senão
seria o tempo de mudança 
se não fosse uma ou outra invasão declarada
entre o 
caminho e o caminhar:
ando muito
eu entendo os músculos exaustos das calçadas e beira  
muros
com as plantas tentando escapar pelos
tendões das paredes
e os pensamentos são bem como as
plantas entre paredes
escapa 
o pensamento
a imaginação
sobrevive







Nenhum comentário: