quarta-feira, 7 de agosto de 2013

das maresias...

.
"estou sem inspiração para escrever hoje
estou vazio
o que haverá para escrever amanhã?
nenhuma resposta
saberei quando amanhã chegar"

Julio Carvalho
.

























foto: janelink by Julio Carvalho


mar aberto

meu corpo flutua na água
as árvores se arqueiam
ali está verde em meia montanha
a sombra de uma criança passeia no campo
uma casa abandonada
vê-se pela janela
conheci um poeta que chegou a isso:
o amor não se foi
apenas as palavras de amor
disse ele:
as palavras se foram
e teria pintado aquele navio lá longe
se não fossem ancorados
ele e o navio
cores inventadas do crepúsculo
eu disse que também poderia ser
ou quase tudo vir a ser
se não fossem as âncoras
ele sorriu e disse:
algum dia deixarei esse lugar como as palavras sempre me deixam

.

Nenhum comentário: