segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

do inesperado...

.
"não estou preocupado com o fim de nada.
se realmente acontecer o alinhamento cósmico do centro da via láctea
com o buraco negro ou se as tsunamis solares continuarem a aumentar
como já está acontecendo, pode ser que a gente se foda!
gosto mesmo é de perturbar a mente das pessoas com açuntos polêmicus (adoro).
quero que o mundo tenha uma consciência cósmica universal.
na verdade algo mudou na minha mente depois daquela experiência de EQM* em 2008.
eu já tinha umas visões e agora elas estão mais fortes.
eu não estou louco e nem drogrado! o fato é não tenho mais medo da morte
pois já estive lá e voltei. é como um sonho do qual você não pode acordar.
entendo a vida como um eterno aprendizado e vejo a realidade de uma outra maneira.
não me sinto preso a nada e livre como o vento.
às vezes acho que estou ficando louco. um pouquinho mais!
tudo o que descobri nunca poderei compartilhar pois seria talvez para muitos
uma loucura ou o delírio de um drogado!"

*EQM - Experiência de Quase Morte
.



.
dobro inesperado

sala escura
o dobro do corpo bala o fio de luz
a dobra do tempo
embate
norte sul
magnético
balão emenda
muda sequência das coisas tênues
nada é o que aparece
no fim
todo surpreende
.

Nenhum comentário: