quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

das interrupções...

.
"eu durmo comigo/ de bruços deitada eu durmo comigo/
virada pra direita eu durmo comigo/eu durmo comigo abraçada comigo/
não há noite tão longa em que não durma comigo/
como um trovador agarrado ao alaúde eu durmo comigo/
eu durmo comigo debaixo da noite estrelada/
eu durmo comigo enquanto os outros fazem aniversário/
eu durmo comigo às vezes de óculos/
e mesmo no escuro sei que estou dormindo comigo/
e quem quiser dormir comigo vai ter que dormir ao lado."

Angélica Freitas
.
no strings
.
pausa

se você acredita no valor dos sons
você vai se arrepiar
só de ouvir este nome
amar

tudo muda
quando um som rebenta
nos lábios
certos

idéias de sons?
sim, existem
sobretudo nas horas violentas do amor
certeza e desejo e voz rouca
estrias e gozos e rasgos
com os sons concluídos
o amor verdadeiro
é iniciado:

agora é só no silêncio qualquer resposta
.

Nenhum comentário: