sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

dos incendiários...

.
"amor nunca é de um só
amor tem que ser de dois
senão ele fica menor, ai
amor que é de um só só dá dó
é dor que ninguém supôs
ponto que não tem nó
e que se desfaz depois
amor é de mais de um
de dois que se faz um amor
senão ele fica comum, ai
senão ele perde o valor
se é que já teve algum
se é que já teve ardor
se é que era amor de brasa
pois o amor
é feito flor de fogo em casa
é o que é
é um homem semeando
labareda na mulher."

Flor de Fogo - Chico Pinheiro/ Paulo César Pinheiro
.
neo christmas 01
page

.
acentuação

eu já não sei quem
é
essa outra pessoa
de
manias
tão grandes
e mãos tão vazias
sobrevivendo
de pequenas euforias

eu já nem sei quem
é
que faz da alegria
o pão de cada dia
e a outra história
mal contada da memória
apagada
mal escrita na palavra

a outra coisa que

eu já não sei quem
é
está longe de ser assim
alguma coisa sempre
guardada no coração
até o fim
.

Um comentário:

Laura Fuentes disse...

"Eu já não sei quem é" me lembrou o "o nosso amor a gente inventa" do Cazuza. Ambas são lindas e fazem pensar.