sábado, 23 de novembro de 2013

das tatuagens...

.
"duas coisas admiro: 
a dura lei cobrindo-me
e o estrelado céu
dentro de mim."
Orides Fontela





















dentre o cheiro dos corpos

do oco calado ao conteúdo
da práxis feita 
à epifania perfeita
(um amor pra minha sede)
do sono ao sonho
o sono contém o fato
um sonho só
é amor barato
(um amor pra minha rede)
eu durmo perdido 
e acordo encontrado
o significado:

você e eu debruçados num jato de flores brancas
.

conquistar o feio pro amor ficar cego

.

escolha a flor
esconda a pétala
mal me quer
se quiser

eu não tenho tempo
para desfazer a rima
e procurar amor
em qualquer esquina


.

luares

te procuro
quando 
está claro
te apago
quando
estou cheio
te encontro
quando estou 
novo

eu minguo quando te esqueço
.

Nenhum comentário: