domingo, 25 de março de 2012

dos ócios...

.
"queria um sorriso
e saiu uma equação"

Mariano Raffaelli
.
ócios do ofício
foto de Roberto Laplagne
.
cabresto

acho que você não me entende
deve ser porque eu sou poerméticamente fechado
eu me sinto com armadilhas dentro de cascos e os cavalos presos
as baias cheias de comida mas nenhuma boca alcança
quase uma fome eterna de fuga
um pouco meio sem rumo
eu me ausento
volto mais tarde
com ares de renovação
só pra enganar os porcos
e recomeçar
tudo de novo
.
o certo e o errado estão em família
porque
o céu das idéias é sempre o mesmo
falar sem foder fica difícil:
sempre se complica
ao explicar
a palavra
íntegra
.
eu tenho medos
que viraram tantos
que voaram
todos
de susto
.
o tempo
passou tão rápido
que eu engoli as horas
e os ponteiros
ficaram
todos
entalados
na garganta
.

Nenhum comentário: