quinta-feira, 1 de março de 2012

dos intervalos...

.
"Prefiro o ridículo de escrever poemas
ao ridículo de não escrevê-los."

Wislawa Szymborska
.
inadiável
.

Deus me deu ordem de morrer.
Nunca cumpri.
De vez em quando tenho vontade de obedecer.
Mas passa...

Eu juro que queria ser menos individual mas não consigo.
Não sei ser nuvem.
Eu vim da dureza interna das pedras.
Chovo de noite quando ninguém vê.

Quem quer algo que não acontece como deve?

Tudo é vida até que a morte nos prepare.

A vida na hora.
Nunca é agora.

Coisa difícil isso de mexer na vida.

O mundo deixa de fazer amor nos intervalos dos poemas.

Não acredito em anjos que aplaudem com as asas.

...porque afinal cada começo é só a continuação do fim.

Eu tenho muita resposta vaga pra cada vaga de pergunta chata.

"Sentei-me no canto e convoquei minhas saudades" Dito de Tizangara.
.

Nenhum comentário: