sábado, 6 de novembro de 2010

dos últimos...

.
"Falo de verbos e falos retesados,
que circundam os mais puros
e sagrados espaços pequeninos do corpo.
Falo de homens e mulheres no fogo do outono.
Na mais obscura poeticidade, falo do mundo."

Jomard Muniz de Britto (Recife, 1937) - Adaptado.
.
no inspiration
.
última música
Inspired by Scott Pilgrim vs the World

(este é o início da canção)
estou ouvindo vozes
os ruídos absurdos
de animais-pessoas

o melhor do melhor do pior

o abismo feminino
contra o desejo masculino
o corpo sem destino
chegando ao meu limite
encarando a verdade até me cegar

meu corpo é ridículo
estéreo estragado
podre
derramando música
num esgoto estúpido
chegando ao meu limite
encarando a verdade até me cegar

meu limite
o meu limite
o limite
chegando
ao meu limite
onde chegando
ao meu limite
encontro
um corpo incinerado
animal
.

Nenhum comentário: