terça-feira, 11 de junho de 2013

das temeridades...

.
"Um pé não podia, mas o outro pé queria e seguia. 
Um pé dizia: eu fico por aqui, mas o outro decidia:
por aqui eu te levo. 
E uma e outra vez esse pé, o andante, voltava ao caminho, 
porque o caminho é o destino."
Eduardo Galeano
.
pump
.
uma das tarefas mais complicadas do mundo:
reconhecer o quanto o medo atrapalha.
é uma lição das mais difíceis. livrar-se do medo
é um parto: uma dor e um choro. quando nasce
desmorona. melhor abortá-lo. mas aí vem a
dúvida: se não nasce não revela. se não nasce
não ensina. se não chora não liberta. em que
hora deve-se deixar o medo nascer para
enfrentar? a vida pede coragem quando a gente
só quer deixar de ter medo e nascer e chorar.

meu corpo pode não estar bem, 
mas eu quero a minha alma em forma...

prefiro as juras de amor e a corre
ção moratória dos carinhos perdidos

queria menos enganos e mais igni
ções

estou cansado de ser feliz por pouco
aos poucos
estou cansado de ser feliz aos porcos

 .

Nenhum comentário: