quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

dos pontos...

.
"Gente inteligente não se entedia, se angustia.

Com o passar do tempo a memória
foi se acumulando no esquecimento.

Minha acidez é a indigestão provocada pelas coisas comuns."

três pontos - Julio Carvalho
.

.
Consumação Mínima

Há tempos estou consciente de que não tenho passado. Não tenho passado. Só tenho futuro. Se eu não me engano, errei de ano. Errei de fase e de frase. Quero ir direto ao futuro e pular esses absurdos. Esses abusos intermináveis de horas e lugares falsos. Quero um futuro de dias verdadeiros e olhos abertos. Meu lado é outro e não é esse igual ao de todo mundo. Quero outro mundo. Não foi esse que escolhi. Queria me mudar. Tarde demais. Nasci aqui. Fico infeliz inconformado, disforme e mudo. Sobraram as revoltas e algum futuro. Quem sabe eu furo esses olhos do tempo e passo tudo para frente e as coisas melhoram. Ou não.
.

Nenhum comentário: