terça-feira, 2 de agosto de 2011

dos desaparecimentos...

.
"É uma bela loucura: escrever.
Com isso, o homem dança sobre e por cima de todas as coisas."

Nietzsche - Adaptado
.
desfeito
.
des_pedaço

ele disse que estou com medo
eu disse que medo não é
ele disse que é assim mesmo
eu disse que tenho vontades de sumir
ele disse tenha paciência
eu disse que estou cansado
ele disse que preciso rezar mais
eu disse se deus existisse
ele disse que a vida é assim mesmo
eu disse que isso não é vida
ele disse não desista ainda
eu disse que desisti em vida
ele disse que é ruim pensar assim
eu disse que desapareceria
ele disse

(tarde demais)

sumi
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu disse tenha juízo
Ele disse onde compra isso
Eu disse na Igreja, vai rezar
Ele disse quanto mais eu rezo mais capeta aparece
Eu disse é disso que vc precisa encarar o capeta pra encontrar Deus!
Amo vc...