segunda-feira, 22 de agosto de 2011

das percepções...

.
"É bonito ver passar o tempo. Ele já foi meu"
Chico Buarque
.
leydevidaa72
ilustração de prisa-mata.blogspot.com
.
amor: pessoa palavra objeto

quando palavra

veio diretamente a mim a palavra que meu corpo nunca tinha lido antes.
andou pelas minhas vísceras até ir parar na minha boca impronunciável.
a palavra virou esquecimento porque não passou pela minha memória.

quando pessoa

veio diretamente a mim a pessoa que meu corpo nunca tinha visto antes.
andou pelas minhas vísceras até se transformar num beijo impronunciável.
a pessoa virou esquecimento porque não passou pela minha memória.

quando sentimento

veio diretamente a mim o amor que meu corpo nunca tinha sentido antes.
andou pelas minhas vísceras até se tornar uma emoção impronunciável.
o amor virou esquecimento porque não passou pela minha memória.

quando objeto

veio diretamente a mim o objeto que meu corpo nunca tinha percebido antes.
andou pelas minhas vísceras colocado em todo lugar impronunciável.
o orgasmo desse objeto é permanente na minha memória.
.

Nenhum comentário: