segunda-feira, 15 de agosto de 2011

dos amanhecidos...

.
"Tenho essa tendência de querer chegar
à realidade pelo caminho da poesia."
Julio Carvalho

melancholic smokeland stars

lunes

assim
acordo
cedo
semi cerrado
dia
cedo
sedado
nublado
um céu embaraçado
dentro
dou-me
um acordo
por encerrado


overdosis poiesis I

o seu planeta não vai invadir o meu #badinfluences

só queria agora uma conversa inteligente e um sexo decente

eu quero salvar tudo não só uma metade...

agora eu sou tão acaso!

tem gente que é que nem bicho: se esconde feito segredo.

mesmo errado não quero respostas, quero prosseguir...

ex isto dez disto desisto

se falar fosse fossa, vivo a depressão do diálogo

ênfase dou ao afeto...

a ignorância é o sono consentido

um ariano com vontade de mandar tudo pelos áries!!!

a mais pura verdade é a mentira destilada.

muitas vezes quando escrevo, sacrifico o preciosismo da língua
para nāo perder a preciosidade da ideia.
.

Nenhum comentário: