quarta-feira, 18 de maio de 2011

dos balanços...

.
"Só tenho dois olhos e UMA paciência!"
Julio Carvalho
.
Balanço
.
aos pregos e sonhos
diálogo Givago

sonhei que estava no Parque da Luz
a fotografia do sonho estava tão linda
quero ver suas fotos do sonho no Parque da Luz
tem como tirar fotos de sonho?
em "Sonhando Acordado" do Gondry ele tira
eu sou aquele personagem que dorme o tempo todo
minha vida é trabalhosa
são sempre duas vidas sonhadas
a minha vida real e a minha vida sonhada
então são duas vezes sonho - um pra cada olho?
um olho real e outro que sonha
eu preciso muito sonho pra viver minha vida
e isso cansa
estou sempre flutuando
então sua vida tem o peso dos sonhos
leve leve
acho que a vida tinha que ser “mais legal” pra não precisar sonhar
estou sempre sonhando pra poder me relacionar com as coisas
é porque se relacionar com as coisas "cruas" é muito cruel
mas depois quando você volta pra realidade
tem que domar as coisas
e descobre na verdade que você não estava sem fazer nada
você estava sonhando
a gente sempre doma a realidade com sonho quando pode
e se não dá a gente sofre
porque é quase sempre um balanço de pregos
uma vida ruim de sentar
mas tem dias que nem sonhar é fácil
e aí a gente inventa que sonha
e pronto
.

Nenhum comentário: