quarta-feira, 18 de maio de 2011

dos apartamentos...

.
‎" Eu ando sozinho no meio do vale, mas a tarde é minha.
Eu ando sozinho no meio das pedras, mas a flor é minha.
Eu ando sozinho por dentro dos bosques, mas a fonte é minha.
Eu ando sozinho ao longo da noite, mas a estrela, é minha..."

Canção da Tarde no Campo, Cecília Meirelles.
.
color dj
.
apartotempo

tudo meu
por dentro
ficou só.
de graça.
não tenho barro
não tenho carro e não me dirijo a nada
sobraram os pés
atrás de alguma uma só janela
aberta (duas vezes)
nem uma página do meu jornal diz amanhã
eu leio: sempre.
acabou-se o poder de seguir viagem
sem olhar a sombra sobre meus ombros
estou tonto de tanto ponto cardeal
norte é sul
oeste, não leste:
sem palavras
este caminho eu não posso
eu não quero
pois de mistério
o moderno está cheio.
o que mais me aproveita
é o tempo nesse estado
de um nada manso.
por deus que eu mudo isso
se não,
descanso.
.

Nenhum comentário: