terça-feira, 12 de outubro de 2010

das películas...

.
"Sinto sozinho e nunca aprendi a estar sozinho. Estou sozinho.
Sinto falta das palavras. Estou sozinho. Estou sozinho.
Sinto falta de uns olhos onde possa imaginar. Estou sozinho.
Sinto falta de mim em mim."

José Luís Peixoto
.
cinema aip
foto by Givago Oliveira
.
ingresso

eu vi o meu filme sozinho e estremeci
não tinha começo nem meios nem fim
não era um drama tragédia romance grotesco cínico cenário revolta sistema reality show dando bandeira dando esmola dando patadas libertas quae sera tamem presença ausência demência podcast tv a cabo acabo triste acabo feliz acabo com fome ferro ferrolho 110v estado de graça estado de sítio estado de espírito 220v vermelho verde amarelo farol sigo paro ouço lendo sendo estando andando gerúndio aparência planos círculos quadrados triângulos amorosos gadgets targets jet sets windows xp vista avista imaginação ação reação emoção contração contramão extração dor de dente dor de barriga dor de espírito vulcão eu tu eles nós vós eles todos sabem da minha vida nossa tudo a bem dizer que temos algo em comum de estar tudo assim bem vivo vida toda roda tudo cinematograficamente falado musicado esgotado a vida toda pela tela há a vida toda pela tela que tem todo o tempo aqui agora de estréia
the end
.

Nenhum comentário: