sexta-feira, 20 de agosto de 2010

das desordens...

.
“Talvez essa febre de registro da humanidade
se relacione com o desejo de criar um sentido para o mundo,
como um bibliotecário que organiza fichas e põem livros em ordem.
Particularmente, não tenho mais essa necessidade.
Vejo, mas não entesouro nada.
Nesse sentido, é como aceitar a desordem”
João Paulo Cuenca
.
old postered
.
manifesto pelo agora

acho que você tem perfil de professor,
paciente na hora certa...
sabe se impôr também na hora certa...
dá um limite...
e não deixa que ultrapassem
e se entrega de coração ao que gosta...
pronto falei - Aline Oliveira


eu não estou preparado nunca para saber qual meu estilo HOJE
assim como não estou preparado para gostar de alguém HOJE
a questão são todos os HOJE
isso muda um pouco em cada HOJE
que tem um pouco de mim dentro
meu estilo é tão meu
que nem nome tem
às vezes se parece com o HOJE de alguém
se aproxima do estilo de alguém
mas dissolve
mistura com tanta coisa-influência
que eu nem sei mais de quem sou
meu estilo deve ser HOJE

eu não entesouro nada
.

Nenhum comentário: