domingo, 5 de abril de 2009

dos rasgos...

.
plastic
.

.
“medo é a impotência de transformar “
http://www.achuvaimovel.blogspot.com

INTERVENÇÕES ABERTAS

não penso no fim
senão não começo
nem sempre escrevo
e ponho um preço

(até as rimas são falsas)

eu não sou de leve
e não pense que eu
leve tanto desaforo assim
pra uma casa só

(tenho sustos e um assalto em delegacia pra suportar)

as lições de casa
mais que bem feitas
não são as linhas
e os arquivos digitais
incomensuravelmente
corretos

são escorregões
por debaixo das mesas
e engasgos e esbarrões
e doem muito
e pra fazer diferença
dor tem que falar alto
senão não ensina nada
só engana
e a gente passa outro analgésico
e começa tudo errado
de novo

(às vezes eu sou
um por acaso
e o acaso é um ruído)

eu sou um des
acordo
breve
um espaço confuso
no final
da frase
( )

quero incandescentemente coisas
indecentes
com um único fio de luz
visível

.

Nenhum comentário: