sábado, 22 de novembro de 2008

das decepções...

.
"Onde tudo se pluga e nada se transforma."
.
pessoas
.
Free Things For Poor People (Alex Metric Remix) - Infadels
.
O significado real das dez maiores desculpas para terminar um relacionamento

10) “Estou numa crise pessoal. Tenho que respirar.”
Tradução: Você é a minha crise. Suma e minha vida vai melhorar, acredite.

9) “Você vai ficar melhor sem mim. Juro. Vai encontrar alguém à sua altura.”
Tradução: Já encontrei alguém à minha altura. Bye. Sorry. Chispa.

8) “Vamos apenas dar um tempo. Quem sabe em breve nos reencontremos. E para sempre.”
Tradução: Saindo daqui vou deletar seu número da agenda do meu celular. Até nunca mais.

7) “Tenho uma coisa pra te dizer nesta conversa final: você é uma pessoa super batalhadora.”
Tradução: Pegue suas armas e vá batalhar longe de mim.

6) “Tenho de me isolar por um tempo. Sou uma pessoa solitária. Não sou boa companhia para ninguém. Você sabe.”
Tradução: Olha, ficar com você é o pior tipo de solidão.

5) “Nós vamos sempre nos amar, acredita. Apenas de uma maneira diferente. A distância vai evitar que o nosso amor se desgaste.”
Tradução: Faz tempo que não sinto mais nada por você exceto tédio. Quero você o mais longe de mim possível.

4) “A gente perdeu aquela chama. Só a distância pode reacender aquele nosso fogo.”
Tradução: Agora vejo você sem roupa e é como se estivesse vendo alguém da minha família pelado.

3) “No Grande Plano Cósmico, no Infinito Espiritual, estaremos sempre juntos. Nada vai nos separar.”
Tradução: Mas aqui na velha e boa Terra quero você bem longe.

2) “Eu abafo você. Você vai crescer como pessoa sem mim. As coisas com o tempo vão se acalmar.”
Tradução: Cresça e desapareça.

1) “O problema sou eu.”
Tradução: Meus problemas vão se acabar assim que eu me livrar de você.
.
Adaptado de http://ohomemsincero.globolog.com.br
.

Um comentário:

Laura Fuentes disse...

Por que as pessoas nem sempre são sinceras, heim? Só prá facilitar ou prá poupar a vítima? Eu inclusive, já lancei mão de várias dessas pérolas...rs