domingo, 23 de novembro de 2008

da sorte...

.
corte menor
.
Ramilson Maia - Av. Ipiranga
.
DI_VER_GENTE
.
um simples, outro complexo
gostar é simples, amar é complexo
complexo de culpa
complexo de édipo
com signo de câncer
combina com sagitário?
a paixão nasce complexa e fica simples
ou vice versa?
o amor é cada dia uma dúvida diferente
todo mundo diz que
o amor é lindo
pena que ele não me acha
como funciona o coração?
como as emergências:
impotência e indecências à parte
é não subir na hora certa
igual a prazo que não foi cumprido
prazo de validade vencido
eu esperava mais de você agora
não tive tempo de terminar isso
estou cansado, quero dormir
toda vez é uma desculpa diferente
o que eu fiz não foi legal
me perdoa?
foi só sexo casual
não tem problema
amanhã é outro dia
vou tomar um banho
você fuma?
nada como um dia empurrando o outro com a barriga
as coisas são o que são
quem disse isso?
não sei
foi você
não
acho que foi deus
onde você vai?
deus disse: só deus sabe onde vou

no dia seguinte foi encontrado com um gato preto
atravessando por baixo de uma escada
rasgando um trevo de quatro folhas

o amor é assim mesmo
nem com muita sorte resolve...
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindamente suave...profundamente verdadeira. Bjs...você está cada dia melhor meu querido.
Aline.