domingo, 5 de agosto de 2012

dos amplificados...

.
“Se algum dia fui louco? 
Talvez, ou talvez a vida que seja. 
Ser louco não é estar quebrado ou engolir um segredo sombrio. 
É ser como você ou eu: amplificado.”
Do filme Garota Interrompida.
.
 18 sentidos
.
lentamente 
dentro do lugar de recolha do signo perdido
deixei meus dentes para fora
cravando impossibilidades
por dentro da fala me doem os ossos
aparentemente
uma vida entre revelações psicológicas
e exageros profanos
.
- estou aqui brincando com os meus silêncios...
.
eis a verdade vadia que meu corpo não explica
eis a diferença que não faço e anda fora do prazo
eis o fragmento que recrio para sobreviver
eis o momento disforme que aguardo
eis a vida que ninguém nunca vê em mim
eis a vontade aguardada
eis o breve
eis o ex
.
eu quero um gosto preso entre parênteses
.

Nenhum comentário: