segunda-feira, 11 de junho de 2012

das lábias...

.
"a mente assim
diante do demasiado
saiu de si
- sobreexcedeu -
e já não sabe lembrar quanto é passado"
Julio Carvalho (Adaptado)
.
bucal
.
falta falar
que


a palavra-pedra
me cansa muito
tenho vontade de jogar longe e quebrar tudo
que palavra imóvel é útil?
só se for quando peça de biblioteca
e dizem os loucos usarem melhor as palavras pelas paredes brancas da pele
que são páginas arrancadas
porque é pela pele onde a palavra não para
e estas sim são palavras de verdade
- Mas eu não quero possuir a palavra louca
diria  Alice
- Você não pode evitar isso - diria o gato sorrindo sorrindo rindo muito
(sorriso é palavra certa)
- Todos que usam palavras são loucos. Eu sou louco. Você é louca.
- Como sabe que minha palavra é louca?
diria Alice
- Com certeza é – diria o gato sorrindo sorrindo rindo mais
(sorriso é a palavra aberta)
- ou sua palavra não teria vindo parar aqui...
o ideal seria levantar e esquecer
deixar a palavra ir
se reformar
não dar nomes às coisas
quando algum alguém algo tem nome
ele some
tem vezes que é melhor lembrança do que nome

quero mais a sorte de lembrar do que escrever
.

Nenhum comentário: