sábado, 13 de fevereiro de 2010

dos desastres...

.

.
"Eu tenho dúvidas quando se trata do reino humano.
Ele, dele, nele, tudo é possível."

http://laescenadelamemoria.blogspot.com

10amor hum

o amor é sexualmente invisível
não tem modos de ser
nem de usar ou ser usado
o amor é um modo de abusar
uma bula sem remédio
quase sem salvação,
o amor sem remédio
é sozinho
tédio...

"não quero descobrir o que as pessoas escondem,
quero entender o que elas mostram"

adaptado de Marçal Aquino

10amor dói_s

ninguém nunca me amou
como eu devo ser
como se deve ser
como devem ser
esses amores catados

-agulhas no palheiro do mundo
essas raridades

disseram:
só eu me amando
iriam me amar
mas
se não há o que amar
por onde eu ando amando tudo errado
então?
por favor não me ame
o amor nunca fez nada
....................................por mim...............................
o amor machuca
me faz perder meu valor
depois de tanto tempo agora eu
desisto de amar
o que não existe


-agruras no palheiro do mundo
essas verdades

onde existe verdade
não existe amor
o amor mente
e quando vira verdade
dói
de dar medo
.

Nenhum comentário: