terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

dos barulhos...

.
moving on the dark water
.
britadeira

(criado a partir de um dos curta-metragens do filme Paris, je t'aime com direção de Tom Tykwer)

...e tudo foi muito rápido
você saiu da sua cidade e veio pra cá
morava num apartamento pequeno
a gente se conheceu
você conheceu o meu bairro
o bar da esquina onde tomo café todo dia
o lugar onde estudo
apresentei você aos meus amigos
todos
aos meus pais
eu te escutava
você estudava em voz alta
eu ouvia você cantar
ouvia as suas esperanças
ouvia seus desejos
ouvia sua música
você ouvia minhas músicas
você ouvia meu italiano
meu alemão
meu russo
eu te dei alguma música de presente
você me deu uma almofada colorida
e um dia você me beijou
o tempo passou
o tempo correu
e tudo parecia tão fácil
tão simples
livre
novo e lúcido
íamos juntos ao cinema
íamos dançar
íamos às compras
ríamos juntos
você chorava
e nadamos juntos
fumamos juntos
nos depilamos juntos
de tempos em tempos você gritava
sem razão
algumas vezes com razão
sim
algumas vezes com razão
eu te levava até o seu trabalho
eu estudava para a faculdade
ouvia você cantar
ouvia as suas esperanças
ouvia os seus desejos
ouvia a sua música
você ouvia as minhas músicas
estávamos juntos
tão juntos
cada vez mais juntos
íamos juntos ao cinema
nós nadamos juntos
nós ríamos juntos
você chorava
algumas vezes com razão
outras vezes não
o tempo passava
o tempo corria
o tempo era todo dia
eu te levava até o seu trabalho
eu estudava para a faculdade
você me ouvia falar italiano
alemão, russo, francês
eu estudava para a faculdade
você gritava
algumas vezes com razão
outras vezes não
o tempo passava sem razão
você gritava
sem razão
eu estudava para a faculdade
eu estudava
eu estudava
o tempo passava
você gritava
você gritava
você gritava
eu ia ao cinema...
.

Nenhum comentário: