quinta-feira, 7 de maio de 2009

dos remixes...

.
viruses
.

.
SURPRESA
remix de magma de guimarães rosa
.
veio ao meu quarto um besouro
de olhos verdes e couro
e fez do meu quarto uma tabacaria
.
.
.
.
.
.
.
um dia caramujo curta-metragem que tudo anda pouco
.
.
.
.
.
AZ EMOCIONAL

Agressividade · Afetividade · Aflição · Alegria · Altruísmo · Ambivalência · Amizade · Amor · Angústia · Ansiedade · Antipatia · Incômodo · Antecipação · Apatia · Arrependimento · Auto-piedade · Bondade · Carinho · Compaixão · Confusão · Ciúme · Constrangimento · Coragem · Culpa · Curiosidade · Contentamento · Depressão · Desapontamento · Deslumbramento · Dó · Decepção · Dúvida · Egoísmo · Empatia · Esperança · Euforia · Entusiasmo · Epifania · Fanatismo · Felicidade · Frieza · Frustração · Gratificação · Gratidão · Histeria · Hostilidade · Humor · Humildade · Humilhação · Inspiração · Interesse · Indecisão · Inveja · Ira · Isolamento · Luxúria · Mágoa · Mau-humor · Medo · Melancolia · Nojo · Nostalgia · Ódio · Orgulho · Paixão · Paciência · Pânico · Pena · Piedade · Prazer · Preguiça · Preocupação · Raiva · Remorso · Repugnância · Resignação · Saudade · Simpatia · Soberba · Sofrimento · Solidão · Surpresa · Susto · Tédio · Timidez · Tristeza · Vergonha

onde_está_você_onde_estou_eu_onde_estamos_os_nós_diários_emocionais
.

2 comentários:

Ana Peluso disse...

Gostei desse "a" a "z". Acho que vou listar um também!

Laura Fuentes disse...

Que post mais forte! Até na revolta você é lírico.