terça-feira, 15 de julho de 2008

da oficina quatro...

.
Agora o mesmo jogo anterior, mas com nove palavras...

Piscina
Voltar
Harmonia
Sucesso
Biotônico
Sacanagem
Telescópio
Crocodilos
Interrogação

...e o texto com 12 linhas somente:

CRISE ANIMAL

Em volta da piscina eu não tinha mais como voltar.
A harmonia e o sucesso que eu fazia no zoológico eram bem maiores do que aqui nessa casa de subúrbio.
A água em que eu nado tem um gosto estranho de biotônico igualzinha a ração do zoológico. Muita sacanagem ter que ficar nadando nessa água lamacenta.
Puxa como eu queria ter um telescópio agora pra ver como as coisas estão lá no zoológico! Droga! Crocodilos como eu não tem mesmo nenhuma sorte!
Será que minha vida será sempre assim essa lama e essa eterna interrogação?
.

2 comentários:

Sady Folch disse...

Ok Júlio, desafio aceito !
Passe por lá. Vai estar pronto amanhã. Abraços meus.
Sady

Ursulla Mackenzie disse...

Oi Júlio! Muito bom texto!!!Parabéns!!!Já te add ao meu Blog!!!