domingo, 19 de setembro de 2010

das parcelas...

.
"A vida pode ser muito melhor do que aquilo que a gente se acostuma."
Gilson Coelho
.



.
cadaumqual

a parte mais estranha de mim
é esta coincidência de que existo
e como eu faço dito isso
se com fala não tem jeito?
eu surgi não sei de onde
e apareço sem mais nem menos
ao menos eu sei o preço
do tamanho das minhas tristezas,
das alegrias alteradas e dos
estados brutos
de diamante da alma
na rua atravessado de veículos
ordinariamente desorganizado
o trânsito é só um sinal
engarrafado dos transtornos de dentro
precisam-se de sinais verdes amarelos vermelhos
em seus devidos lugares
eu sou mais complexo que um poema
não tenho dono nem autor
por isso autorizo-me o tempo todo
a alterações de humor e afeto
com todos os seres humanos
que vivem sob o mesmo meu teto
.

Nenhum comentário: