quarta-feira, 16 de junho de 2010

dos dez_a_fios...

.
error_notfound
.
"falei de nós dos meus nós antes durante após
e tenho a conclusão de que qualquer conclusão só traz confusão
descobri que se eu não descobrir nada a coisa fica melhor
queria dizer que eu não estou em mim, mais em nós dois, quase em você"

.
fio...

de linha?
elétrico?
não
“fio da mãe”
o fio com a mãe rompeu
a mãe morreu
mas o fio rompeu quando você nasceu
então
não era fio
era umbigo
não era fio
era cordão partido
desde o início
que só acaba
quando o fio
vai até o final
meu filho
.
se me perguntam
muito prazer
feliz!
quem não me conhece
muito prazer!
felicidade
ninguém me vê e vai passar por mim
lembra você
muito prazer
feliz!
não é só rir
olha esta tarde....
muito prazer
felicidade!

(Danillo Lavelli adaptado)
.
fala o que você quer
fala o que você vê na gente
fala agora, fala para sempre
diga sobre o sol o sal o céu sumindo pra noite entrar
com a lua e as estrelas desenhadas como sempre
monte o cenário
fala algo por exemplo
sobre o que a gente sente

(Danillo Lavelli adaptado)
.

Nenhum comentário: