domingo, 22 de fevereiro de 2009

de falar...

.
love_water_orange
.

.
voca_bulário

aprendi a não dizer mais “eu te amo”
e a fazer isso com
todas as outras formas de amor transformadas
em ação e reação

não dizer o “eu te amo” não só pelo dito cujo
ou pelo dito cano
porque tenho visto muito amor dito
entrar pelo ralo

não tendo mais como sentir
faço com que as coisas apareçam
de modo que o encontro dos sentimentos
ultrapasse qualquer palavra
mal
dita

o “eu te amo” anda sendo muito pouco
pros intensos inesperados
que as minhas vontades procuram

...e tenho dito
e que faça o amor
certezas de
ter / ser
sentido
mesmo quando não tenha
sido

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa é uma ótima definição do "Eu te amo!", muitos nâo valorizam essas 3 pequenas palavras, enquanto à outros que custa a falar mas sabe espressar um verdadeiro "Eu te amo!".

Claudio Brites disse...

e não, foi! foi? por que não foi?

e o que dizer, mais? eita palavra que flui!

bjs

Laura Fuentes disse...

Concordo com seu poema-desabafo: estão banalizando demais essa expressão, virou mercadoria de atacado. Melhor mostrar o sentimento com ações. Ah, linda a imagem.